Portugal "tirou da cartola" todo o esplendor do TaL 3º lugar do Ranking da FIFA.

"Oh frente à Coreia do Norte"


Pois é meus amigos. Mas essa Coreia do Norte marcou um golo ao Brasil e não é assim tão má! Aliás, quando estava 1-0 para Portugal, eles tiverem algumas boas oportunidades!
Já para não falar que se a Coreia do Norte se está no Mundial é porque merece. Teve de ganhar para estar lá. Ok, podem dizer "ah e tal a Ásia também não é assim tão forte" 'Tá bem! Mas foi ao Mundial não foi? Então "chiu"!

"Portugal não tem hipótese!"

Perto das 12h00: "Portugal está lixado! Se o Brasil viu-se lixadinho para ganhar à Coreia... Fará Portugal!"

Perto do inicio do jogo, 12h30 (naquele momento em que o 11 titular é anunciado na TV): "Gajo" extremamente irritado: "Porra! O Tiago? Este Queiroz come merda às colheres!" (vá, não foi bem isto... Quase, vá)

Notem agora:

No desenrolar do jogo...

RAUL MEIRELES (29') GOLO! "Eh pá, já estamos a ganhar! Grande passe do Tiago!"



INTERVALO: "Pá, é preciso mais! Este resultado é mau!"

SIMAO (53') MAIS UM GOLO! "Está a correr bem!" ( e o Simão, a pedido dos adeptos de Lousada, fez a dancinha do BigMac Big não sei quê)

Há o 3º GOLO (Almeida festeja com um mergulho no campo)

Há o 4 GOLO (Eh pá grande Tiago!)

Há o 5º GOLO (LIedson, mesmo há matador!)

"Já chega? Nah! É pró 6!

E há o 6º GOLO, Tiago bisa! "Grande Tiago! Melhor em campo! Assistência, golos..."

os Senhores do jogo

As pessoas já estão em total euforia! Até há promessas! "Se Portugal marcar mais um não faço a barba durante uma sema... GOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO! Porra pá! Tenho mesmo de cumprir a promessa! deus existe!"

Pois foi, sete!
Para calar os dogmáticos e os pessimistas que andam por ai. Para calar aqueles que antes do jogo só diziam mal da Selecção e dos seleccionados. Esta vitória vai para esses que não têm esperança... Vai especialmente para eles. Não admira que o país esteja permanentemente num estado de apatia... Mas isso fica para outra ocasião.


Eu tive esperança e sempre acreditei... Esta vitória vai ficar na história... "É só contar até 7: um, dois, três, (..) sete"

Um abraço

Guakjas

PS: Um PS GIGANTE para o Fábio Coentrão! Desculpa aí rapaz mas não te quis incluir no texto porque queria dar-te este destaque merecido! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger caracóis disse:
é que foi mesmo isso que se ouvia por todo o lado. até a parte do "antes de"!
C-L
22 de junho de 2010 às 01:29  
Blogger Menaia disse:
Não vou ser hipócrita: eu sempre apoiei Portugal, sempre torci pela nossa selecção; contudo, nunca esperei um resultado deste calibre. Aliás, esperava uma vitória contra a Coreia do Norte (é claro, nem que fosse por 1-0), mas não pensei que fosse assim por uma margem de erro tão abismal...

Basicamente, Portugal abriu o frasco do ketchup e foi o que se viu, como diz lá o CR7. Se esta exibição calou os críticos? Calou. Incluíndo eu, que apesar de apoiar e esperar vitórias, não estava com aquela "fé" como outrora o Scolari tinha feito passar para todos os Portugueses. Mas o que interessa é que agora estou!

Quanto ao Jogo com o Brasil, também não espero milagres, mas isto do futebol é tudo muito mágico e incerto. Caso não seja um empate, que seja uma vitória por 1, 2, 3, 4, os que entrarem! Força Portugal! :D

P.S.1: Segundo sei, é Big Mac Mac Loco Big Mac. No jogo anterior eu e um amigo meu já tínhamos "pedido" (como quem diz) para que o Simão fizesse isso, mas ele não marcou.

P.S.2: O homem do jogo deveria ser o Tiago, foda-se. Ok, o Cristiano é um dos melhores do mundo e TaL, mas pá, a sua exibição não foi muito melhor do que a do Tiago... Digo eu, mas nem um nem outro jogaram mal. Antes pelo contrário.

P.S.3: O Fábio Coentrão é cá um jogador... Como se dizia ontem num tasco qualquer onde eu fui "O Benfica está muito bem servido".
22 de junho de 2010 às 10:02  
Blogger João Lopes disse:
Deu-me graça foi quando meteram em dúvida as qualidades de F.Coentrão quando foi pra fazer as chamadas para a selecção, uns diziam que era uma má escolha, desculpem, o quê? Mal escolha o caralhinho!

O homem do jogo foi o Ronaldo elegido pelos fãs no site da fifa, mas depois Ronaldo entrou o prémio a Tiago até por escrito, porque se for pela vontade dos fãs então Ronaldo vai ser sempre o homem do jogo.

E depois também faço das palavras do Menaia as minhas no que toca a expectativas pela selecção.
22 de junho de 2010 às 19:15  
Anonymous Anónimo disse:
Basicamente
Esta vitória vai para aqueles que, independentemente de tudo, do treinador, dos jogadores seleccionados e etc, acreditaram sempre na Selecção e no nosso potencial... Só isso...
23 de junho de 2010 às 17:22  
Anonymous Anónimo disse:
Eu nunca fui apoiante do Queiroz, nem nunca serei!
Jogamos bem? Sim, um dos melhores jogos da era Queiroz.
Mas isso não me tira da cabeça os calafrios que apanhei...
De qualquer maneira, eu nunca perdi a esperança. Sempre que todos diziam coisas do tipo "Portugal não vai longe" eu contrariava sempre. Afinal temos grandes jogadores... Só não vamos mais longe porque a nossa equipa não é equipa... Aqui não se trata de uma questão de "este texto vai para quem não tinha esperança"... Talvez seja Guakjas, mas ganhamos 7-0 porque correu bem... Serve para calar os cépticos em relação à Selecção? Dá, mas não apaga tudo...Eu tenho sempre esperança... Simplesmente acho que as coisas podiam ser feitas de maneira diferente... Eu quero sempre o melhor para o meu país...

Abraço Guakjas
24 de junho de 2010 às 01:14  
Anonymous Anónimo disse:
@ Armando
O problema é qualquer coisa que seja Portugal ou que tenha a ver é mau... Sempre. Ora porque falha isto, ora porque falha aquilo... Pá, estou fartinho desse tipo de coisas percebes? A questão está ai!

Abraço

PS: Esse teu comentário não está lá muito bem estruturado. Diria que estavas a escrever com um olho aberto e outro fechado LOL
24 de junho de 2010 às 12:46  
Blogger Menaia disse:
(É curioso existirem SETE - 7! - comentários ao Post)

(Merda, ja estraguei tudo)
24 de junho de 2010 às 15:09