http://posting.mtv.com.au/gsp/Music_Entertainment/Shows/mtv-movie-awards-2010-610x360-01.jpg
Olá pessoal! Desculpem ter desaparecido a semana passada mas estava mesmo sem ideias para escrever, algo que nunca me tinha acontecido. Para a semana começam os meus exames (notam a minha vontade de estudar certo?) por isso não sei se haverá rúbrica para a semana mas vou tentar!

Como não podia deixar de ser vou deixar aqui a minha opinião sobre os MTV Movie Awards deste ano que a MTV já repetiu para aí umas 5 vezes. Eu não vi a Red Carpet e ainda bem porque costuma ser uma seca do pior! Além disso estavam lá os bartolos do Jersey Shore, alguém daqui já viu aquela tristeza?

O apresentador deste ano foi Aziz Ansari de quem eu nunca tinha ouvido falar e que pronto foi para lá mandar umas piadolas. Como devem calcular os prémios foram quase todos mal entregues na minha opinião! E porquê? Porque foram os fãs a votar! Eu não critico quem gosta da Saga Twilight mas acho DEMAIS o "Lua Nova" ter ganho todos os prémios em que estava nomeado contando com o de Melhor Actriz e Melhor Actor, sim porque eu acho que Kristen a fazer de Bella parece que tá a fazer um frete. O prémio mais bem atribuido foi "Generation MTV" dado a Sandra Bullock, já não era sem tempo! Ah e o outro foi o "Best Comedic Performance" dado ao espectacular Zack Galifianakis, para além do "Best Villain" que ainda bem que ganhou o Tom Felton!

Adorei ver a reunião entre Adam Sandler, Rob Schneider, Chris Rock, Kevin James e David Space considerando que todos eles vão entrar num filme que promete! A actuação da Katy Perry com o Snoop Dog foi normal, deles não esperava outra coisa que raparigas de bikini a dançar enquanto tinham patins calçados no entanto ainda me ri com o cabelo da Katy.

Outra coisa que me fez rir foi o Russel Brand, ok eu admito ele pode não ter graça nenhuma para muitas pessoas mas eu amo aquele sotaque! O homem a mim faz-me rir. Mas nada me divertiu tanto como o momento entre Les Grossman a.k.a Mr. Tom Cruise e Jennifer Lopez (desculpem pessoal não consegui incorporal o video -.-').

E o pior momento foi claro o suposto beijo entre a Kristen e o Pattinson, é mesmo para ficar WTF. Quer dizer ganharam e podiam dar logo a beijoca sem haver aqueles dramas todos! Mas enfim...

Bem pessoal espero que tenham gostado! Bom fim-de-semana!!

Beijinhos, Phoenix

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Pois, diga-se de passagem que não vi a cerimónia, mas pelo que tu dizes... é mais do mesmo. Desde há algum tempo para cá que esses prémios e celebraçõezitas não premeiam a qualidade mas sim a popularidade.
Se é popular, é natural que venda, e se vende, é bom. Portanto filmes como "Lua Nova" e afins... Vendem.

Mas bom, não vou tecer comentários acerca dos prémios, uma vez que nem sei os nomeados.

Bom post. Já tava com saudades. ;)

P.S.: "Adorei ver a reunião entre Adam Sandler, Rob Schneider, Chris Rock, Kevin James e David Space considerando que todos eles vão entrar num filme que promete!"

Sim, claro que promete! Da última vez que fui ao cinema, vi o trailler desse filme. Gostei bastante, quero ir ver - mais não seja porque gosto dos filmes com o Adam Sandler, têm sempre (alguma) piada.
12 de junho de 2010 às 22:02  
Blogger João Lopes disse:
EU não vi o show todo, vi uns bocadinhos, mas na finalização o gajo disse qualquer coisa como "Bem acabou, surpresas? Nenhumas vai tudo pro Lua nova!" Pois, palhaçada completa! ..

Sinceramente às vezes não gosto da originalidade da MTV, mas que raio de perfil sério é que leva um prémino colorido e com forma de um pacote de pipocas? Disse tudo aqui, aquele show não passou de uma palhaçada.

As duas únicas coisas que gostei do pouco que vi foram, a intensiva participação do filme A Ressaca nos nomeados, e o lindo logótipo do "MTV Movie Awards" o lettering está fenomenal! =D

Phoenix se me dás licença até vou por a imagem no inicio do post para os que não viram, verem.

Fica bem, Patrícia!
13 de junho de 2010 às 15:32  
Anonymous Anónimo disse:
Phoenix eu gosto muito de ti e da maneira como escreves mas desculpa eu não vou ler isto.
Só depois de saber que os grandes vencedores desta cena foram filmes de pitalhada e que, ainda por cima, os prémios eram decididos através do voto do público... Enjoa-me...

Desculpa... Mas algo que tenha a ver com a M(merda)TV eu fico enjoado... Sorry!

Boa sorte para os exames!

Beijinhos!
14 de junho de 2010 às 14:00  
Anonymous Armando disse:
Pois se tem prémios como

"Melhor momento "Que é esta m*rda?" e
"Melhor performance "Assustado/a como o caraças"

Percebe-se...

Armando
14 de junho de 2010 às 15:17  
Blogger João Lopes disse:
^
|
|

LOL Armando xD
14 de junho de 2010 às 18:58