Eu cá tenho uma Teoria sobre...

Mulheres e futebol

Provavelmente vou dar numa de macho arrogante dos anos 80, com palito na boca, cabelo seboso, barba de três dias e nódoas de cerveja na camisa, mas acreditem que a intenção não é mesmo essa. Até porque eu nasci nos anos 90 e o meu shamppo é de boa qualidade. Só que eu é que vou generalizar e levar este tema para o campo da parvoíce, rambóia e descontracção - como aliás já fiz nas linhas anteriores.

Bem, estava eu no café com o meu pessoal a assistir ao jogo Portugal-Costa do Marfim (e não, não vou falar do jogo em si, iria estar mais ou menos a dizer o que todos já disseram) quando oiço algumas pérolas que comprovam que a maioira das mulheres não percebe a ponta de um corno de futebol, mas que assistem aos jogos. Pelo menos, lá no café apercebi-me disso com alguns comentários feitos por amigas minhas e/ou raparigas que não conhecia de lado algum. A saber:

"Ai, eu era tão feliz com o Coentrão (...) ou com o Ronaldo (...) ou com o Nani (...) ou com o Simão, esse é outro com quem eu era muito feliz!" - Aqui nem tenho muito por onde pegar, especialmente conhecendo a peça que referiu TaL coisa (uma amiga minha, portanto, já sei do que a casa gasta).
Em todo o caso, isto é aquela cena tão típica do "Ó pra mim, gosto muito de futebol, percebo muitoooo do assunto, assisto a todos os jogos do Benfica e da Selecção, mas na verdade o que eu gosto mesmo é de ver aqueles deuses musculados em campo, a jogarem e a correrem. Mas mesmo assim sou muito boa e percebo muito desta merda, caralho. E um dia ainda hei-de ser uma Luciana "Djáló" Abreu ou uma Filipa Sabrosa"

"Olha lá, o jogo acaba aos 40' ou aos 45'?!" - F***-**, P*** QUE PARIU! Como é que alguém - independentemente do sexo, vá - não sabe uma coisa destas?! Mesmo eu que não sou um einstein no futebol, sei que o jogo acaba aos 45 minutos, mais desconto, menos desconto. I mean, é óbvio, é básico! Sinceramente, acredito que a gaja que disse esta frase (e que eu nunca vi na minha vida, devo dizer) não estava a ser irónica.

Se eu não fosse um senhor e se não a desconhecesse, ter-lhe-ia dito algo como: "Ouve lá oh minha grande ignorante, tu não sabes que o jogo tem, tirando os descontos, 90 minutos? Então vá, faz as contas: 90 a dividir por dois dá quanto... Dá 40? Das duas uma: ou tu tens uma fraca apetidão para Matemática, ou tens uma fraca apetidão para futebol. Quanto a mim, acho que compreendes tanto de futebol como o Cristiano Ronaldo percebe de comparações."

E pronto, é isto. Algumas mulheres são assim. Nem tudo é perfeito, mas eu sei que muito homem que por aí anda (como eu) também não compreende de cosméticos, portanto, estamos quites.

Etiquetas:

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
"acho que compreendes tanto de futebol como o Cristiano Ronaldo percebe de comparações."


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esta tirada aqui foi muito boa!
AHAH

É as mulheres em geral não percebem e pensam que percebem... O que irrita ainda mais, mas pronto, nada que me tire o sono!

1 abraço
16 de junho de 2010 às 18:21  
Olá Napster!
Bem eu sou gaja e digo sinceramente que pesco pouco de futebol mas pesco alguma coisa! E que essas moças como as que descreveste são as bartolonas que vêm os jogos por causa dos 'borrachões' que andam ali a correr atrás de uma bola.
E assim se pode aplicar a frase : Se não sabes tá masé calada!

Beijinhos!
18 de junho de 2010 às 22:17  
Blogger Yahtzee disse:
Napster.. napster..
Tens de começar a vir ver o futebol aqui ao Norte, cá não é assim ;D Só as senhoras do Bolhão fazem cada brilharete a falar de futebol ui, loucura.

ahaha
23 de junho de 2010 às 10:14