Olá pessoal!

Pois é, aqui o Guakjas está de volta com o "Tive a pensar e..." em vídeo.
Este será o meu último video nesta rubrica que teve momentos engraçados, parvos diria melhor, e que teve o seu ponto alto no momento em que decidi fazer um vídeo nu da cintura para baixo... Ou não... Não interessa, pronto....

Esta será a minha última produção "youtubiana" (como diz o meu amigo armyofufs), para a rubrica "Tive a pensar e..."

Cá vai:


Espero que tenham gostado!

Até depois!

Guakjas

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous Anónimo disse:
LOL
Muito bem pensado pá!
Desta vez tenho de dar a mão à palmatória... Fizeste uma coisa minimamente inteligente!

Mas é mesmo à João, o último foi dos melhorzitos que vi!

Não pares agora meu LOL

Abraço
11 de junho de 2010 às 23:29  
Blogger João Lopes disse:
Cummm caralho! Que puta de video! EXCELENTE porra! FUCK! LINDO! A tua cara às 4h da manhã é indescritívelmente fantástica pah!

Filho da puta do gajo, nem coragem de voltar tem.. eu se fosse a ele tinha vergonha na puta da cara! AHHHHH cabrão tinhas ganda vida mas não, foste pah guerra, pra quê? Pra te espojares lá nos corpos dos soldados? AH cabrão, afinal era isso! És gay! É por isso que não querias ficar com as gajas no castelo, em mil e tal (LOL pra quando disseste mil e tal).

Gostei bastante Branguie! =D 1abraço
12 de junho de 2010 às 20:16  
Blogger Menaia disse:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Muito bom, sem dúvida! Primeiro, porque o mote para o vídeo é exageradamente parvo ('Ah e tal, tou com insónias... Por causa do D. Sebastião, gajo que desapareceu na Batalha de Alcácer Quibir... o que é parvo, logo, vou falar sobre isso!')

Depois, porque até tem a sua razão. Se bem que pronto, tu exageras propositadamente, para dar 'aquela' piada. :P

Mas ya pá, agora vendo bem as coisas, o gajo tinha tudo! Para que é que foi para a guerra? Por causa da pátria? Uhhhh. É parvo, é parvo... Apesar de já ter feito um texto sobre a "mensagem" que o Mito Sebantista transparece. Hei de postar isto aqui no TaL. ;)


Btw, nao acabes com este espaço. :o Please... É excelente. Ok, podes não o fazer com tanta regularidade, mas faz. A sério, tem piada. xD
12 de junho de 2010 às 22:26