Este ano...

Fiz coisas que nunca sonhei fazer.
Fui a sítios que nunca pensaria em ir.
Travei amizades que não achava possível travar.
Disse coisas que prentendia não dizer.
Estudei o que achava demasiado complexo.
Tomei caminhos por onde nunca pensei ir.
Bebi o que disse que nunca beberia.
Comi o que disse que nunca comeria.
Apaixonei-me por uma pessoa que não me pensava apaixonar.
Tornei-me irresponsável com certas coisas e responsável com outras.
Caí, levantei-me, voltei a cair e voltei a levantar-me. Uma vida atribulada, onde a única certeza que temos é a incerteza.

E agora, o que me resta?

FÉRIAS!
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Anonymous edgehead disse:
"Estudei o que achava demasiado complexo"

Não empregues tal frase tão em vão...

Espera pela faculdade:D
22 de junho de 2010 às 22:49  
Anonymous Anónimo disse:
O amigo de cima tem razão Napster!
Tem, tem...
24 de junho de 2010 às 01:15