Olá. Tudo bem? Mesmo que não, espero que esteja, até porque eu sou bonzinho e desejo bem a toda a gente (ou não, muahahahaha, pronto pronto já parei).

Caros rapazes, quantas vezes já não vos aconteceu irem na rua e de repente verem uma esbelta mulher, com uns belos seios e um rabo bastante agradável à visão masculina (e feminina também.. mas isso fica para outra altura), as expressões que usam não passam muito por além do:
"Eiii toda boa", "Comia-te toda filha", "Foda-se ca gandas mamas!", "Olha-me bem praquele cu", "És boa comó milho!"

Ok, tudo bem é normal, mas denoto nessas expressões graves anomalias! Sim, coisas que não batem certo, é porque conheço muito menino que diz por exemplo a expressão do "milho" mesmo sem gostar do dito cujo, ora isso não é ridículo? Oh só dizemos isso porque o milho é fofinho e faz lembrar as loiras e porque dá pipocas e as pipocas são fofinhas e com açúcar são doces? Pois...

Outra é a do "Comia-te toda filha", olha mas que coisa? Começavas por onde na galinha? Pela coxinha ou pelo peitinho que tem muita carne? Oh pah... Então mas a rapariga é alguma comida para se comer? NÃO É!! E agora não venham com a do "Ah mas no comer é no sentido de levar pra cama" Tu não a vais levar pra cama, porque mesmo por ela ser boa tu não tens um pinto de coragem pra ires falar com ela; Mesmo (mesmo) que a levasses pra cama, isso não faz sentido nenhum, até porque a expressão "Levar pra cama" não tem sentido, porque tu dizes "Levava-a pra cama" ou seja levavas ela não a ti, ou seja tu ficas excluído, tás out deixa-te de tretas, simplesmente baza.

E como diz ainda a outra expressão "Olha-me bem praquele cu" ou "Olha-me bem praquelas mamas" é isso mesmo, não passa de olhar e não tocar, porque aposto que não tens mesmo coragem de ir falar com o dito "milho" : ) MAS, sim MAS esta expressão do "Olha-me bem praquele cu" também está mal! porque tu dizes "Olha-me" e ao dizeres isso estás a dizer OLHA-ME = MIM = Olha pra MIM, afinal nem sempre o que dizes está correcto e normalmente quando queres expressar uma boa visão pensa bem no que dizer antes de mandares o piropo.

Mas sabem que mais? Caguem-se no que eu disse continuem a dizer as cenas como sempre disseram e vamos beber umas mines e ver umas gajas.

PS: Só mesmo por acaso se tu Menaia mostras este texto à minha Namorada, estás morto. Fica bem irmão : )

Hasta.
Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger caracóis disse:
Olha ficas aqui a saber uma expressão usada frequentemente deste lado (o das gajas):

"este desmontava-me toda!"

pois, tipo "podes esquartejar-me que eu deixo..."... mas as hormonas são mesmo assim, adormecem neurónios, tantos aos gajos como às gajas! ;)
C.L
16 de junho de 2010 às 00:11  
Blogger João Lopes disse:
@caracóis: Exacto eu ainda pensei em entrar para o lado das raparigas daí um parêntesis que há por ali, mas depois pensei pensei.. e não quis entrar por mentes que o próprio homem não percebe por isso fiquei-me pela parte que é igual (quase sempre pelo menos) em todos os homens. Fica bem, obrigado pelo comment : )
16 de junho de 2010 às 01:41  
Blogger Menaia disse:
(Eh lá, tenho um P.S. no post do João. Sou mesmo importante para ele :))
16 de junho de 2010 às 16:36  
Blogger João Lopes disse:
@Napster: Claro que és melhor amigo <3<3
16 de junho de 2010 às 17:21  
Anonymous Anónimo disse:
Há gajas boas e pronto!
E estar aqui com merdices como a de este post é gay e pronto!

Pah desculpa lá mas é como tu dizes:"Caguem-se no que eu disse continuem a dizer as cenas como sempre disseram e vamos beber umas mines e ver umas gajas."

Pronto

LOL

Fica bem!
16 de junho de 2010 às 18:29