A notícia caiu que nem uma bomba. Era uma da manhã, sensivelmente, e por acaso ainda estava na 'net. Vou ao Facebook e dou com um post no mínimo surpreendente: o Cristiano Ronaldo, sim, esse gajo que português que joga à bola e que todos conhecem, tinha dito, em primeira mão, que fora pai de um puto. De um puto que tem uma mãe que se remeteu ao anonimato, até ver. Bom, pelo menos o 24 Horas ainda não mencionou quem era ela. Ah, espera, o 24 Horas acabou.

- Não chora vai eu tomo conta do minino

A minha cara de espantado a olhar para o monitor do PC durante uns 10 segundos diz tudo. Pensei algo como "Foda-se, isto não é oficial de certeza... Hackearam-lhe a conta!" dada a situação, para mim, tão surreal. Não que o Ronaldo seja um Deus-todo-poderoso, uh uh, um Deus-todo-poderoso que ao contrário do comum dos mortais não pode ter filhos, uh uh. Não. É um gajo como eu e tu, como tu e eu. Tirando o facto de ele receber dez mil vezes mais dinheiro que nós receberemos numa vida. Tirando o facto de ele comer dez mil vezes mais gajas do que nós comeremos numa vida. E tirando o facto, também, de ele ser dez mil vezes mais inculto do que nós seremos numa vida.

Enfim, fiquei estupefacto porque a notícia, dada áquela hora e aquele contexto, não parecia verídica (além do meu cepticismo por natureza). Apesar de as contas do Twitter e do Facebook serem contas oficiais, parecia tudo mais um hackeamento do que outra coisa. E talvez pela mãe não dar a cara, pela história ser muito rídicula (eu se fosse famoso e se quisesse privacidade num assunto como estes limitaria-me a não postar uma mensagem no sítio onde tenho mais de 6 milhões de fãs... mas isso sou eu, não é?), ou, simplesmente, por não conseguir ver o Cristiano como pai.



O que vai acontecer ao Cristiano Ronaldo, o típico bon vivant, agora com um puto para criar? Irá Dona Dolores criar o netinho? Quem será a mãe do filho do CR9? Quando vai Queiroz se demitir da selecção? Será que o Mundo acabará em 2012? Tudo questões cuja resposta ainda dará pano para mangas, e só o tempo responderá.

Duas coisas são certas. A primeira é que, a ser mesmo verdade, cada vez mais se demonstra que as redes sociais são uma boa ferramenta para Comunicados. A segunda é que Cristiano Ronaldo só usa para a cabeça o Linic for men, e não usa preservativo (para a outra cabeça, o que é igualmente importante). Pelo menos não o usou desta vez e o resultado está à vista, com uma mulher que deve ter feito um acordo monetário tão bom quanto a transferência do Moutinho para o Porto.

Desta notícia também podemos salientar que o "Puto-Maravilha" consegue, realmente, marcar golos. Isto só para calar os críticos. Os golos apenas não são marcados nesse campo que pensam, mas isso são meros apartes. Rezemos, ainda assim, para que ele não ache que os filhos sejam como o ketchup... Caso contrário, espera-se uma ninhada.

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Guakjas disse:
Excelente texto Napster!
Foste mordaz q.b. sem ferir ninguém. TaL como eu gosto! "Bom, pelo menos o 24 Horas ainda não mencionou quem era ela. Ah, espera, o 24 Horas acabou." (Pena... Ou não)
Eheh

Muito bem!

Pá, o CR8 foi pai e? Pronto só tenho isto a dizer...

Abraço, gostei mesmo da forma como escreveste eheh
5 de julho de 2010 às 12:02