Olá pessoal! Antes de mais como vão? Espero que estejam a aproveitar estes dias espectaculares! Ora bem hoje venho falar de uma adaptação de um jogo que eu pessoalmente gosto bastante e que claro que tive de ir ver o filme como qualquer fã curiosa que sou!

Prince Of Persia: The Sands of Time (Sim porque não entram aqui adaptações!) foi um filme que por acaso eu até gostei porque eu digo-vos que tinha algum receio de terem pegado num jogo espectacular e o filme sair uma bela bosta mas não saiu!

Mas falando do filme em si a primeira coisa que tenho de salientar é a boa escolha de actores, eu no início pensei que tinham escolhido o Jake Gyllenhaal por ele atrair o público feminino mas a verdade é que ele é muito parecido à personagem e esteve á altura do papel que exigiu dele uma forma física muito boa! As cenas de 'fight' são incríveis e as espadas e a roupa então nem se fala! Gostei dos 'Hassassins' são uns grandes vilões mas gostei ainda mais das reviravoltas, quem já viu o filme sabe do que estou a falar ou seja eu não esperava uma traição daquele tamanho.

Outro aspecto positivo é o facto do filme ter sentido de humor principalmente nas cenas entre o Dastan e a Tamina bem como nas cenas com o Sheik que era o fervoso homem contra os impostos e com as suas corridas de avestruzes, espectacular! Além disso gostei de todo a história por estar bem escrita e ser um filme que se vê facilmente porque é de fácil percepção mesmo para quem nunca tenha jogado jogo.

Por último tenho de falar nos efeitos, fiquei encantada com a adaga não só por ser muito bonita por pelos efeitos espectaculares que vi nas cenas em que ela era usada, simplesmente espectacular!


Bem pessoal fico por aqui espero pelas vossas opiniões sobre este filme! Bom fim-de-semana!!


Phoenix

Etiquetas: , , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Menaia disse:
Concordo contigo em praticamente tudo, Pheonix. O Prince of Persia (que fui ver ao cinema há coisa de 3 semanas, aliás, foi a última vez que fui ao cinema xD) é um filme bastante acessível, nada "complexo" no sentido de não se compreender nada.

É um filme com um bom sentido de humor (assim como referes no post) com uma história engraçada - que não descredibiliza o jogo - e com actores que cumpriram bem o seu papel... Não é dos melhores filmes que vi, nada disso, fica-se antes pelo razoável. Gostei!
3 de julho de 2010 às 22:34