Olá pessoal! Desculpem ter desaparecido durante uma semana mas a minha família sabe perfeitamente como me afastar das tecnologias durante o fim-de-semana mas vejam o lado positivo arranjei tema para a rubrica desta semana!!!


Bem como vocês devem perceber eu adoro praia, para mim o verão não é só praia como é óbvio mas ir à praia é tão bom que não cabo em mim de felicidade sempre que começam as férias! E como frequento a praia quase 7 dias por semana tenho vindo a reparar em algumas manias que as pessoas têm, pelo menos este verão.

A primeira é feminina, atenção eu sou rapariga mas não percebo o nexo desta peça:


A cor é linda! Só não percebo como é que alguém se sente confortável com aquela parte de cima! E é lindo ver as moças com isto vestido irem tomar banho e mal saiem de dentro de água terem de agarrar o bendito biquini para que não caia, pelo amor da santa! Na minha opinião a nível estético é bonito, deixa as meninas bronzearem-se mais mas eu sou adepta do prático e confortável e não à nada como umas alças que seguram tudo e nos deixam andar a mergulhar à vontade! Tenho dito!


Outra mania desta vez masculina é esta:



Digo já que não gosto lá muito deste tipo de vestimenta, chamado 'tanga' por alguns. Prefiro mil vezes ver os rapazes com calções da Billabong ou algo mais simples mas até ao joelho, ficam bem mais giros! A única pessoa que tolero que ande com tanga é o grande machão português Zézé Camarinha e só não reclamo porque ele fala um grande inglês e come bifas (e sim eu farto-me de gozar com ele!)

Outra mania em voga é o topless (e esta não tem foto) e bem eu não tenho nada contra porque cada senhora é livre de mostrar as mamocas mas nunca esperei que fossem tantas! Tanto Nacionais como estrangeiras mas enfim as praias naturalistas têm cada vez mais pessoas lá é compreensível que o topless também tenha mais adeptas.


Por último vou-vos mostrar a minha mania deste verão:

Gelados pois é! Mais uma vez os gelados dominam o meu verão e pronto eu sou capaz de passar alguns minutos na fila do Santini porque são mesmo divinais.

Bom fim-de-semana pessoal! Beijinhos!!

Phoenix

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger César Santos disse:
Boa noite

Provavelmente, este texto reflectirá a tua idade e é normal que eu não aprecie determinado tipo de assuntos.

Parece-me um texto sem sentido, sobretudo porque já trouxeste outro tipo de temas. Não digo mais interessantes, porque isso dependerá da opinião de cada um, mas, sem dúvida, mais úteis.

A mim não me parece que este tipo de assuntos fomente uma boa e real discussão. E tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde chegarás à mesma conclusão, mesmo depois de leres este meu comentário e me achares um cretino com o "rei na barriga".

Cumprimentos
14 de agosto de 2010 às 00:27  
Blogger Knuckles disse:
Da minha parte até nem desgostei do tema, mas queria esclarecer ai um ponto.

Os calções de pólo aquático que ai apresentas (da melhor marca possível, a Turbo) viraram moda este ano, infelizmente. Contudo nunca verás um praticante da modalidade sem os ostentar na praia. Isto porque são extremamente cómodos, secam rapidamente, e depois de um ano de treino, nunca conseguirás nadar com o mesmo à vontade com os calções de perna longa. Sem referir, como é claro, que depois de tudo isto fica um pouco mal chegar aos treinos de Inverno todo moreno, exceptuando a parte da cinta aos joelhos.
Claro que, como é óbvio, quando não estava na água ou a bronzear, pegava (e pego) nos meus calções até aos joelhos, mas fora isso uso os calções de banho pelas medidas supracitadas. Agora quem não pratica a modalidade, não entendo porque os use, até porque esses calções não são propriamente baratos, é rara a sua comercialização em Portugal sendo que a maneira mais prática de os adquirir é via Internet.

Quanto ao sexo oposto, não posso obviamente expressar da mesma maneira, mas suspeito que a ausência de alças se deva ao facto de tentar evitar as marcas. Sim, porque era usual ver muitas senhoras expostas ao Sol com as alças para baixo, daí que julgo que a finalidade deste modela seja a sua comodidade pratica.

Bom texto, curto e descontraído, para intercalar com outras cargas intelectuais que podemos encontrar aqui no blogue ;)
14 de agosto de 2010 às 11:43