Após ter sido inteirado do agendamento de uma actividade hedionda, por parte de um pastor mentecapto com tendências pirómanas, e sendo eu apologista da conservação da facção pirómana da população mundial, tendo por base a preponderância da preservação da maior pluralidade de indivíduos possível, com vista à aquisição de uma maior probabilidade de perpetuação da espécie humana caso atentada por variações ambientais avultadas (posição darwinista), venho dar a minha admoestação no sentido de sofisticar a actividade do "pirómano livreiro" e , consequentemente, conduzir a uma mais saudável integração destes indivíduos no seio da sociedade regional e global. Temo que eu próprio venha a ser mal interpretado, tendo em conta a influência da obra que apresento como "queima" alternativa sobre as mentes sujeitas a uma lavagem, assim que aberta a primeira página da mesma, devido à fragilidade intelectual das mesmas.


ERRADO





CERTO




armyofufs ;)

Etiquetas: , ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Guakjas disse:
Ora aqui está um coisa que não é mal pensado LOL

Substituir o "evento" do dia 11 de Setembro para o dia 5 de Outubro (dia do lançamento mundial do Twilight [sim, fui à Wikipédia])e mudar o nome do "evento" de "Dia Internacional da Queima do Corão" para "Dia Internacional da Queima do Twilight"...

Ou então não...É só uma ideia...

Vá, não tenho nada contra quem lê esse tipo de livros... Por mim tudo bem... Ao menos lêem alguma coisa...
9 de setembro de 2010 às 00:03  
Blogger Micael Sousa disse:
Para isso teríamos de criar também um dia mundial para queimar a bíblia. Pois, passagens de apelo à violência por questões de crença são comuns nos dois livros. Não se trata de uma questão literárias mas sim de interpretação extremista e literal de ambas as partes.
16 de setembro de 2010 às 10:37