Olá pessoal!!! Bem desculpem ter estado desaparecida mas tive mesmo de aproveitar os últimos dias das férias de verão e acreditem que já tenho saudades apesar de só ter passado 1 semana de aulas.

Durante este tempo em que estive ausente tive tempo de fazer algumas das coisas que gosto mais como ver finalmente "O Maquinista" em que gostei bastante do desempenho do Bale mas achei o filme algo previsível talvez porque já vi vários do mesmo género mas mesmo assim não tiro nada ao filme, é bom! Também vi "O Fantasma da Ópera" e claro que adorei mas fiquei muito surpreendida quando descobri que o Fantasma é o Gerard Butler! Quem diria?

Em termos de música descobri os Biffy Clyro


E Hurts



Além destas duas bandas e para meu próprio espanto gosto da música "Teenage Dream" da Katy Perry, bem soa-me muito melhor que "California Gurls" mas não deixa de ser novo eu gostar de alguma coisa da rapariga.

Ainda tive tempo de ver os VMA'S e ficar caidinha pelo 'lindo' vestido da Lady Gaga (mas quem é que veste carne?!) e claro fiquei muito contente com quem recebeu os prémios! (Espero que notem o meu ironismo). Ainda na MTV começei a ver Jersey Shore que é um programa sem contexto nenhum mas que sinceramente já me fez rir de tão mau, onde é que me foram buscar aqueles cromos todos? Especialmente a Snookie e o Situation. Fora da MTV voltei a ver Tudors, House, vi o final de LOST (finalmente) e matei a minha curiosidade em relação a True Blood. Bem aquilo é bom na parte em que mostra a verdade sobre os vampiros não faz deles seres com pena dos humanos, mostra sim como são impiedosos, sex addicts e claro ver sangue a esguichar e caninos a aparecer é sempre giro.

No campo literário estou a ler o livro do António Feio "Aproveitem a Vida" e vale muito a pena mesmo! Tenho de aproveitar o tempo que tenho antes que venha o 'Memorial do Convento', algum conselho em relação à escrita do Saramago?

Bem pessoal fico-me por aqui, vemo-nos para a semana! Beijinhos!!

Phoenix

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!

Blogger Unknown disse:
Olá,

Estamos convidando pessoas que já comentaram sobre as obras de Haruki Murakami para participar da versão beta de um projeto acadêmico baseado no livro Kafka à Beira-mar. Trata-se de uma nova plataforma de compartilhamento de conteúdo digital na forma de "micro-narrativas". Caso tenha interesse, entre com contato, ok?

Att,

Rodrigo Leles - rodrigoleles.com@gmail.com
19 de setembro de 2010 às 19:56  
Blogger Inês disse:
Adorooo os Biffy Clyro :)
28 de setembro de 2010 às 21:26