Hoje, ao contrário do que tem sido habitual, vou deixar as buscas e procuras pela sabedoria de lado por alguns momentos. Hoje trago aqui humor, um dos melhores "spoof movies" (filmes de parodia) de um dos melhores realizadores do género. Trago aqui o brilhante e completamente parvo "Robin dos Bosques - heróis em collans", um filme da autoria do grande mestre Mel Brooks
Ainda se fazem alguns "spoog movies" mas são de tal modo comerciais, vazios e vivem de uma cultura pop descaracterizada que ficam muito aquém dos seus percursores dos anos 80 e 90.

Aqui fica então aqui um vídeo com os melhores momentos - pelo menos segundo os autores do vídeo - de "Robin Hood - Men in tights"

Etiquetas: ,

Qualquer tipo de publicidade e/ou comentário que tente denegrir a imagem de qualquer elemento/visitante deste blog será imediatamente apagado, sem aviso prévio.

Enviar um comentário

O quê? Já estamos a gravar? ups..
Olá pessoal!
É só para dizer para quando comentarem, não insultarem ninguém (a não ser que tenham razão :D), não fazer Pub., e principalmente não desiludir a vossa mãe, e ser bem-educado ;)
(Ou podes também fazer o contrário de tudo, mas arriscas-te a ver o teu comentário apagado! :D)
Vá agora deixa-te de merdas e comenta! ;)
Thanks!